segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Inspiração: Não se apega, não!



Ontem o Fantástico (Globo) começou a exibir a série inspirada no livro "Não se apega, não" da Isabela Freitas, que fala basicamente sobre relacionamentos e desilusões amorosas e mescla uma narrativa com um auto-ajuda.
Pra quem não sabe, a Isabela, além de escritora, também é blogueira e Youtuber e sempre foca mais nesse estilo de assuntos. Vim conhecê-la ano passado, depois que ela publicou o primeiro livro e fiquei apaixonada pela naturalidade com que ela fala sobre diversas coisas reais, que acontecem ou já aconteceram com todo mundo.
Bom, e quando eu assisti ao primeiro episódio da série ontem, senti uma vontade de postar sobre isso e então decidi postar algumas frases e vídeos que eu mais gosto e que mais me inspiram, daqueles que deixam nosso dia mais leve e nos "confortam" de alguma forma.




"Eu sei, o amor existe. Só insiste em fugir de nós."

"Eu procuro desesperadamente pelo amor, sem saber que o amor não vem para quem procura. O amor só vem para quem já o encontrou. É. O amor-próprio..."

"Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão
Tudo o que você espera que o outro faça por você quando está em um relacionamento é exatamente o que você não faz por si mesmo."


"Se você se apega muito ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias..."



"Leve para a vida: você pede uma, duas, três vezes... Na quarta é hora de tomar uma atitude."




"Ter a urgência de ser feliz te impede de ser realmente feliz. Deixe que a vida aconteça, porque ela acontece quando estamos distraídos demais para planejá-la."



Espero que tenham gostado e que leiam os textos e os livros dela! Tenho certeza que ajudarão a curar muitos corações partidos por aí...

Um comentário:

  1. Amei o post, e perdi o fantástico ontem.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir