sábado, 14 de novembro de 2015

Neopilates

   Ganha equilíbrio, fortalece o bumbum, aumenta a flexibilidade e melhora a autoestima. O neopilates já começa ganhando do pilates convencional pois tem o gasto de calorias maior, além de ser mais desafiador e agitado. Essa prática vem se inovando e cada dia ficando mais aprimorada.



Os equipamentos são exclusivos do método , criados por uma equipe de fisioterapeutas e engenheiros e idealizados por Amanda Braz uma fisioterapeuta ,que, após muitas pesquisas, apresentou o método no Congresso Brasileiro de Fisioterapia, em 2010. 



                     




  As aulas devem ser orientadas por um profissional de educação física e praticado por pessoas acima de 10 anos. Para evitar problemas, pessoas que tem problemas de saúde como pressão alta, labirintite e gestantes não são recomendadas para praticar a atividade, e é muito importante a avaliação do profissional antes de exercer o neopilates. 




   O preço varia de lugar para lugar, por exemplo, aqui no Rio a faixa é de 80 a 150 reais dependendo do lugar que for e do estúdio . O mais recomendado é fazer a aula três vezes por semana, mas se a pessoa pratica alguma outra atividade é aconselhável que reduza para duas aulas semanais . 

    
  Pratica neopilates? As cariocas indicam algum lugar para fazer ? Deixem sugestões nos comentários e fiquem de olho lá no canal pois vamos postar nosso primeiro vlog.



Beijos , Nath . 

Um comentário:

  1. Todo mundo fala que é muito bom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir