segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Especial de Natal III : Comidas

   Olá dengosos ! Cá estou eu com o último post do Especial de Natal . Já vimos sobre a decoração, looks e agora veremos sobre uma coisa que eu particularmente adoro, comidas !!




  É importante saber quantas pessoas vão participar da noite de Natal, porque assim evita aquela situação chata quando se faz de menos, e quem vai participar. Porque o cardápio vai variar de acordo com as pessoas presentes. Quando temos um número maior de crianças é legal apostar com tudo nas sobremesas. Fazer doces como cupcackes, trufas etc.. 




          Fiquei pensando em pratos ideias para uma ceia de Natal e cheguei a seguinte conclusão :

- Barquetes com salpicão de bacalhau 
- Croquetes de camarão 
- Salada verde com queijo brie e tomate cereja 
- Lombo recheado
- Pernil
- Peru
- Pavê de chocolate
- Torta de limão 
- Cheesecake de morango 

  Lógico que vai ter a rabanada , o pudim, todas aquelas delícias de Natal. O importante é  fazer algo que todo mundo goste e que esteja acostumado a comer. 



   Para ajudar a vocês na hora de preparar a ceia e de fazer doces diferentes eu separei alguns vídeos do Tastemade Brasil  confira: 











  Bem, por hoje é só. Espero que tenha ajudado e deixem aqui nos comentários o que vocês mais gostam de comer na noite de Natal, eu vou adorar saber.

Beijos, e até o próximo post !



Nath ❤




5 comentários:

  1. Que coisas deliciosas
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hummm cheesecake de limão delicia, amei os biscoitos natalinos também.
    Muito amor
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa deliciosa. Já estou com fome. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Assim uma pessoa até fica com fome!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Aiii meu Deus, morrendo de fome só de ler esse post! Estou só com um yogurte na barriga, então vai vendo! hahahaah
    Ótimo post!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir