sábado, 12 de dezembro de 2015

Especial de natal parte I

   Olá dengosos ! Hoje é o primeiro post da série : Especial de Natal . Vão ser três posts onde vamos trazer ideias e dicas para você lacrar .




    Pra quem gosta de decoração o Natal é uma das melhores épocas do ano para poder decorar a casa e deixar naquele clima gostosinho que lembra final de ano, presentes e o mais importante, comida hahaha Muitas pessoas pensam que a decoração do Natal tem que ser baseada no vermelho, verde e dourado. Já surgiram tantas coisas diferentes que esses dias no Facebook uma amiga compartilhou a foto de uma árvore de natal com a decoração em tons pastéis, tem decorações toda em dourado,rosa.. Infinitas formas de inovar . Mas cá entre nós, o vermelho,verde,dourado e prata deixa a decoração mais no clima dessa data especial.






   Aqui em casa é muito difícil da gente decorar a casa toda, mas esse ano minha mãe está com vontade de arrumar tudo e enfeitar a mesa de jantar no dia da ceia. E vamos falar a verdade, a casa toda decorada fica L-I-N-D-A. 





   O legal é que você não tem que ficar se preocupando se está combinando ou não e nem precisa ter medo do exagero, pode usar muito brilho, muitos bonequinhos de papai noel. Sempre tem um cantinho na sua humilde residência que está livre para ser enfeitado e arrasar nesse natal.






 Ano passado eu e minha família fomos fazer compra no extra uns dias antes do natal e encontramos uma mega promoção, tudo que era de Natal estava 1,99 , os enfeites sabe ? Lógico que tinha coisas mias carinhas mas nada muito absurdo. Só sei que compramos muita coisa e que assim vamos diferenciando a decoração de ano para ano. 

- Dicas: 

. Guarde tudo . Lógico que tem coisas que não tem como usar mais de uma vez, mas tudo que você puder aproveitar para o próximo ano é importante que você guarde separado em umas caixinhas e todas as coisas em um só lugar para não ficar que nem um louco na hora de procurar.

. Mude de posição a sua árvore a cada natal .

. Inove sempre que possível, independente do que seja. Se for algo diferente com certeza vai ser sucesso.

. Invista em velas, principalmente as que têm cheiro. Fica uma delícia e deixa o clima bem mais harmonioso e romântico. 

. Se você ver alguma coisa na rua que estiver em um preço bom, compre. Você terá muitas oportunidades para usar .

  Beijos, Nath  







6 comentários:

  1. Linda amei o post, tudo suuuper lindo. Estou esperando os outros posts hein haha beijo amora <3

    http://contaaimeubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, amo essas inspirações, amei o blog!

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. bonitas inspirações. A iluminação exterior da casa está fantástica.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa a gente so costuma colocar uns pisca pisca mesmo, no dia da ceia de natal a minha tia enfeita tudo, mas ela trabalha com festa então kkkk Adorei as dicas para decorar! Amo mesmo gente que inova e sai do tradicional vermelho e verde kk
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/2015/12/19-anos.html

    ResponderExcluir
  6. Amei o post,muito lindo!!!
    Beijinhos!

    http://tudopresentenavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir