quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Tendência : saia com botão na frente

  Se tem uma tendência que chegou para ficar, é o viral dos anos 70saia de shape em “A” e botão frontal tomou conta dos looks das fashionistas e blogueiras, além de estarem na lista de desejos da mulherada. 



   Existem várias texturas, como o jeans, couro ou camurça. E o tamanho também varia, temos a mini e as que vão na altura do joelho .  O ideal é usar esse tipo de saia com blusas de gola rolê que são aquelas que vão até o pescoço, tops ou blusas de tricô, camisetas de panos finos, crepe,seda e blusas com manga comprida. Todas deverão ser usadas por dentro da saia para marcar bem a cintura .






  O legal é que podemos usá-la em qualquer estação, por exemplo : no inverno se você botar uma meia calça não passará frio e poderá sair por aí arrasando !






Você vai encontrar essa saia com botões na frente na Zara e na C&A. O que vocês acham ? Usariam ? Deixem nos comentários a opinião de vocês. 

 Beijos e até o próximo post !

Nath   








6 comentários:

  1. Lindos looks.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou grande fã da tendência!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Essa tendência é bem legal e diferente, amei a saia da 4ª imagem!
    Da próxima vez que eu for comprar roupas, vou procurar por ela.
    Bjs,
    Bipolaridades
    Novo post: Esmalte degradê + A Biblioteca da Ally (parte II)

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha muito preconceito com saia, odiava. Mas sempre amei vestidos kkk Dai esse ano dei uma chance, e agora amo sais!!!! <3 <3 <3 Mas ainda não me vejo usando essa com botoes, acho meio feio pra mim, mas pra quem sabe combinar fica até legal kk
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acho lindo, só que eu não curto ainda saia jeans e não uso couro hehe, mas essas saias tem seus charmes :)
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir