segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Top 5: Reflexão de vida #1

   Olá dengosos, esse é o primeiro post da Semana Zen. Teremos posts de segunda a sexta sobre vida equilibrada, reflexões, como iniciar 2016 com pensamentos positivos, palavras que curam e etc. Eu e a Rebeca pensamos que seria um  forma da gente se preparar para começar o ano renovado e cheio de coisas boas na nossa vida. Porque muitas vezes são palavras de ajuda que tornam melhor o nosso dia, que fazem a gente enxergar a vida de uma maneira mais positiva e mudar as nossas atitudes ao perceber que não precisamos de muito para ser feliz, é só estar de bem consigo mesmo e tudo conspira a favor.  Eu trouxe vídeos de três pessoas que colaboraram para que eu me tornasse uma pessoa melhor e espero que vocês sintam o mesmo que eu ao ouvir essas palavras de sabedoria.








  Eu descobri a Juliana com a ajuda do Youtube, tinha um vídeo dela sobre relacionamento na aba de recomendados e eu entrei para ver, simplesmente amei. Pra começar o jeito que ela fala, a voz, o carisma já é de impressionar. No canal dela tem vídeos maravilhosos de variados temas , mas os que me atraem são sobre vida equilibrada e reflexão. 










  Sobre a Bianca eu não tenho nem palavras, a história de vida dela é a coisa mais linda. Pra quem acredita em Deus pode se dizer que foi um milagre. Quem quiser pode acessar o canal dela aqui e assistir o testemunho que ela deu, é muito emocionante.




  O Padre Fábio de Melo é também sensacional, eu passei a assistir suas palestras quando a Taciele Alcolea fez um vídeo no snap , dela e do Fe assistindo. Depois desse dia o Padre passou a me fazer companhia toda noite antes de dormir ( risos ) Essa palestra é um pouco longa mas vale a pena.
  Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês e quem sabe a gente não faz todo mês uma semana zen ? 


Beijos e até o próximo post !


Nath ❤

14 comentários:

  1. Adorei o post, a Juliana realmente fala muitas coisas boas <3 Adorei o blog já estou te seguindo!

    Tem post novo lá no meu bloguinho, aguardo sua visita Flor, Beijos!
    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Essas reflexões são muito boas.

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  4. amei o post! São vídeos que ensinam muito.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, ótimos ensinamentos! <3
    Blog lindo!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já acompanho a ju a um bom tempo e estou amando o dezembro zen dela, principalmente quando fala de ansiedade e iniciativa.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a Ju, ela é uma lindeza e passa uma tranquilidade pra gente que não dá vontade de parar de assisti-la! <3
    Adorei as dicas!

    São lindos mesmo Sil! Adorei o 6 e o 12 <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  8. Assisti quase tudo,menos o do padre.
    A Bianca é sensacional!
    A voz dela te cativa, ela cativa... enfim!
    Adoro a história dela, admiro demais.
    Beijos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. São ótimas reflexões. Gostei das palavras da Ju. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. A passar para desejar um Feliz Ano novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Amoooo as palavras do Padre Fábio de Melo!
    Essa Pastora que esqueci o nome também é emocionante a história dela! Feliz 2016 pra você!
    Beijos
    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boas reflexões
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. esse videos de palavras que curam é lindo amei o post
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os videos, ja vou seguir os canais.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir