terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Aplicativo da semana


   Meu orientador de dieta é um aplicativo fitness e que te ajuda na hora da dieta. Baixei ele no final de semana e estou adorando, consigo me controlar muito mais quando utilizo o app.  


      

   Com o aplicativo você mantem a sua motivação viva, e consequentemente consegue perder peso mais rápido. Juntos poderemos juntos resistir aos desejos de comida, a não comer compulsivamente, desviar toda a preguiça que temos e que é a pior inimiga .



  Ele te proporciona gráficos onde você pode comparar o seu peso além de ser uma forma de incentivo. Tem como fazer uma "agenda"  marcando horário das atividades, refeições , enfim, inúmeras maneiras de ajuda para que você se torna uma pessoa mais saudável . Eu aconselho a quem está começando uma nova fase relacionada a saúde que baixem um app , não necessariamente o Meu Orientador de Dieta ( só uma dica ) , qualquer outro que você se identifique , pois assim você consegue focar mais trazendo um melhor resultado. 



 Durante suas conquistas você recebe citações motivacionais, diretrizes , desafios de acompanhamento, fazendo com que você ganhe certas recompensas pelas vitórias por meio de lembretes úteis . Na mais recente atualização que é a Pro existem mais funções como :
* Planejador de Dieta e de refeições:
Calculadora: contador de calorias e calorias queimadas
Calculadora de IMC e BMR
* Diário da Dieta :
Leva em conta tudo que você come e faz durante o dia - as refeições diárias e exercícios
Acompanhamento de calorias
  Esse foi o meu aplicativo preferido da semana e espero que vocês gostem tanto quanto eu. Um dos motivos de ter baixado o app foi o desafio da Evelyn Regly #SecaVaca e que está me fazendo mudar totalmente de vida, já cortei o refrigerante que era um vício e o pão, na verdade, como só o integral mas raramente pois prefiro as frutas no café da manhã. Um beijão para vocês e boa sorte para quem está nessa vida fitness como eu !

Nath  







8 comentários:

  1. Esses aplicativos são muito bons!

    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Excellent app, I'll try. I'm your new GFC follower # 38 if you want to come on my blog ^ - ^

    www.beautywithterri.blogspot.it

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse app! Eu tinha um, mas nunca lembrava de atualiizar.
    Adorei a dica, vou baixar pra conhecer melhor!
    Um beijo linda!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom mesmo!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica e eu também preciso cortar o pão, esse é meu mal.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hm, super bacana a indicação de app, preciso baixar uns apps fitness assim tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa aplicação! Mas agora ando numa onda de exercício físico e parece ser perfeita para mim :)

    Já segui o blog,
    Beijinhos!

    ResponderExcluir