quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Inspiração: Lu (da Totalmente Demais)

Não sei vocês, mas eu amo assistir uma novela e desde quando começou a novela Totalmente Demais da Rede Globo eu acompanho, acho a história muito apaixonante! Hahah bom, hoje vim falar sobre os looks da Lu, personagem da Julianne Trevisol, que com certeza é a personagem mais estilosa da novela.


Pra começar, a Lu é blogueira na novela, então isso explica o porque desse estilo diferenciado do resto dos personagens. Ela opta por modelagens de alfaiataria, paetê, mix de estampas, maxi colares, maxi brincos... Enfim, tudo o que estiver em evidencia no mundo da moda, pode ter certeza que ela usa. 


Ela tem vários estilos em um só e "brinca" com as tendencias. Algumas vezes está glam, outras navy, gosta de usar cores, desenhos, minimalismo...

Enfim, amores, é isso! Espero que tenham gostado desse post e se apaixonado pelos looks da Lu!
Beijos, Rebeca

8 comentários:

  1. Ele é massa, amo ela.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, visite o Blogueira que Inspira, se seguir eu sigo de volta, alias seu blog é lindo dms.

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não me perdia pelo estilo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou fã desse estilo mais extravagante haha
    beijo

    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o estilo dela.É super...ela mesma né? É autêntica.Amei isso,sério,ahahahaha.
    E amo essa novela também. ehehehehehehe :)


    Beeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofa, ela é bem mistureba. Eu não assisto novelas, adorei ficar sabendo dessa personagem.
    Beijinhos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir