quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O que usar para ir a um show?

Olá dengosos! Tudo bem? Daqui a uma semana vou pra um show do Luan Santana na minha cidade e quando estava procurando inspiração de looks, vi o quanto é dificil aliar um look lindo ao conforto. Por isso resolvi fazer esse post e reunir ideias de look, make e penteados para curtir um show.

  • Looks

Claro que tudo vai depender da ocasião. Se é de dia, se é noite, se o lugar é fechado, se é um lual ou um concerto de música clássica e etc. Mas uma dica que é importante para todas as circunstancias é: prefira o que for confortável. Tênis, botas, sapatilha e roupas com modelagens mais soltas são mais favoráveis para fazer com que você curta o momento sem "reclamar", por isso você pode deixar o look mais "básico" e focar nos acessórios
Outra coisa que é importante é montar o look de acordo com o estilo do show, por exemplo: se for um show de rock, você pode se vestir toda nesse estilo.

  • Make

Em relação a maquiagem eu poderia dar mil fotos de inspirações, porque tudo vai depender do gosto da pessoa e da roupa que vai usar por inteiro, mas essas três fotos já traduzem um pouco de alguns estilos:
O básico que combina super com tudo e fica lindo pra usar num lual, evento ao ar livre ou se você quer um visual mais natural.
O clássico esfumado marrom com batom vermelho é super curinga para qualquer situação, podendo até mudar só o batom. É ideal para um visual mais aceso, mas sem chamar muito a atenção. O batom nesse caso deixa a maquiagem poderosa.
O colorido, vibrante, alegre. Esse é um pouco mais difícil de usar porque pode deixar todo o visual desconexo. Então, o segredo para o sucesso com essa make é deixar com que a maquiagem colorida sobressaia, usando uma roupa mais "básica", sem tantas cores.

  • Cabelo

No penteado acontece a mesma coisa que a maquiagem: vai muito do gosto da pessoa, mas aqui é melhor fazer penteados práticos e que te deixe confortável. Mesmo que você queira ir com o cabelo solto, é sempre bom levar uma liga de cabelo pra prender depois, porque além de manter os fios no lugar, não faz calor. 
O penteado por ser uma coisa mais "básica" pode ser incrementado por um acessório que dá um toque final. Pode ser uma coroa de flores, uma tiara ou qualquer outra coisa. 

Beijos, Rebeca.






6 comentários:

  1. Adorei as dicas, o look precisa ser bem confortável mesmo, o melhor é sempre escolher o sapato mais confortável que tiver rs.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  2. Momento super inveja! Você vai ao show do Luan! Aproveite muuuuuito sera o melhor show com certeza! Já fui no show dele e não é porque sou fã mas é realmente um espetaculo! E adorei o post, realmente é bem difícil aliar essas duas coisas.

    www.aconchegodasmarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o último vestido e a trança :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameei as dicas, o cabelo de blake lively tá lindo. Adorei os looks também

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, Rebeca!
    Sempre bom prezar pelo conforto nessas horas, mas sem perder o estilo.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir