segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TAG: The Liebster Award

 Fomos indicadas pela Fernanda do blog Rabisquei meu Horizonte para responder a Tag Liebster award , assim vocês poderão conhecer melhor eu e a Rebeca. Esse tag é dividida em 4 e na parte dos fatos nós dividimos entre nós duas pois se ficasse 11 para cada uma o post ia ficar muito longo. Chega de conversar e borá conhecer melhor a gente e o nosso blog  !




6  fatos sobre mim ( Rebeca ) 
1. Quando escuto uma música fico criando coreografias mentalmente para elas.
2. Amo tirar foto mas não gosto muito de postar.
3. Já fiz um cruzeiro.
4. Tenho vontade de escrever um livro.
5. Tenho um violão há uns 2 anos e ainda não aprendi a tocar.
6. Amo presentear as pessoas.

5 fatos sobre mim ( Nathália )
1.Sou fã do Luan Santana, já fui em três shows dele e foi simplesmente um espetáculo.
2.Tenho sonho de ser atriz.
3.Pretendo publicar um livro.
4.Já morei dois anos em Natal e esse ano vou para Brasília.
5.Amo escondidinho de carne seca.

- Perguntas do Rabisquei Meu Horizonte 

1. O que te motivou criar o blog?
Rebeca: o que me motivou a criar o blog foi muito da influência das outras blogueiras que eu sigo e a vontade que eu tenho de explanar aquilo que eu penso e ter um lugar onde eu possa falar dos assuntos que eu gosto. 
Nathália : Eu sempre quis ter um lugar onde eu pudesse escrever tudo o que eu sentia e transmitir todas as coisas que eu gosto com meus leitores. Conhecendo melhor esse mundo de blogs eu cheguei a conclusão que seria o lugar ideal e graças a Deus eu tenho hoje o meu cantinho, meu não né, nosso. 

2. Qual viagem mais te marcou? Para quais lugares deseja ir?
Rebeca: A segunda vez que eu fui ao Rio de Janeiro, no carnaval de 2013, que foi quando encontrei com Nathália novamente depois de um tempo sem se ver e fomos assistir as escolas de samba na Sapucaí. Quero conhecer Fortaleza, Fernando de Noronha e NYC.
Nathália : Não tive ainda alguma viagem que tocasse o meu lado emocional, mas já fui para lugares lindos aqui no Brasil e que me deixaram fascinada. Tenho muita vontade de ir para Disney,Paris e Alemanha,nessa ordem de preferência. 

3.  Há quanto tempo tem seu blog?
Nathália e Rebeca: temos o Morena de Mentira há quase dois anos, mas só no final de 2015 que a gente se dedicou e resolveu levar a sério. 

4. Que tipo de música você gosta? Diga um cantor, uma cantora e uma banda favoritos!
Rebeca: Sou eclética, gosto desde o pop até o sertanejo, por isso não tem um "preferido", mas gosto muito do Luan, Anitta e da banda Skank.
Nathália: Ouço todo tipo de música, na minha playlist tem de tudo, desde música de igreja até rock  sou bem eclética. Gosto do Luan Santana, Jorge e Matheus e Demi Lovato.

5. Quais blogueiros(as) você acompanha?
Rebeca: Bruna Vieira, Camila Coutinho, Bianca Andrade, Evelyn Regly, Taci Alcolea...
Nathália: Olha, eu acompanho tanta gente, são tantos blogs que assim eu nem tenho como listar. Mas aqueles que eu sou super fã e admiro são Bianca Andrade ( Boca Rosa), Juliana Goes, Taciele Alcolea, Bruna Vieira  e Evelyn Regly adoro o trabalho delas e o jeito como lida com o público, isso é o que mais me encanta. 

6. Tem animas de estimação?
Rebeca: Sim, um cachorro.
Nathália: Atualmente não, mas já tive duas cachorras que morreram ano passado de uma doença grave.

7. Com que frequência costuma publicar os seus posts no blog?
Nathália e Rebeca: Postamos dia sim, dia não, desse jeito demos tempo para o público vir até nosso cantinho.

8. Quais seus filmes favoritos?
Rebeca: Simplesmente Acontece, Marley&Eu, Até que a sorte nos separe, A última música.
Nathália : A última música, Os intocáveis e A culpa é das estrelas 

9. Costuma fazer compras na internet? Em quais lojas?
Rebeca: Não, prefiro loja física.
Nathália : Não, acho que só comprei umas duas vezes mas prefiro loja física. Gosto de sentir a roupa e experimentar, as vezes no corpo não fica a mesma coisa de quando você vê em um site. 

10. De onde surgiu o nome do seu blog?
Nathália e Rebeca : Uma amiga que deu a ideia. 

11. Quais suas metas para o ano de 2016? 
Rebeca: Foco total no Enem. Esse ano quero me realizar nos estudos.
Nathália: Bem minhas metas pessoais e para o blog estão interligadas. Eu pretendo estrear o canal do blog, fazer alguma atividade física para complementar o meu lado saudável e registrar esses momentos nas redes sociais do blog fazer como de fosse um diário fitness, ir a algum show internacional, redecorar o meu quarto, deixar a unha crescer, aprender a me maquiar melhor, comprar uma câmera nova, fazer o layout personalizado do blog e levar a vida cada vez mais leve. 

- Blogs indicados 


- Perguntas para os blogs selecionados 

1. Um lugar que você moraria ?

2. Como você se inspira para fazer os posts ?

3. Já sentiu vontade de parar com o blog ?

4. Qual o objeto de decoração que mais gosta ?

5. Já teve algum arrependimento ?

6. O seu blog é trabalho ou hobby ?

7. Quais seu planos para o blog esse ano de 2016 ? 

8. Como faz para conciliar o blog com seus estudos ou trabalho ?

9. O que você gosta de fazer no seu tempo livre ? 

10. Tem canal no Youtube ?

11. Como você se imagina no futuro ? 

 - Regras : 

* Escrever 11 fatos sobre você
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou

 Quem quiser responder a tag fique a vontade, deixe aqui nos comentários que eu irei conferir no blog de vocês.


    Fan Page Morena de Mentira   |   Instagram morenadementira 

17 comentários:

  1. Já respondi essa tag várias vezes, ela é bem legal.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa Tag, tbm quero responder :D
    Lindo seu blog, viu?

    Adorei esse look, bem confortavel né?

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  3. Boa tag, gostei de ler as vossas respostas :) Adorava fazer um cruzeiro.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amei a Tag e as respostas também!!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas tuas respostas <3
    E ah, esse ano também quero focar nessa parte. Enem que me aguarde haha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag e conhecer um pouqinho mais sobre vcs! Tbm estou focada no Enem, sorte para nós!!!
    O blog ta lindo! Já estou seguindo, beijao *:
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. essa tag é bem legal! adoro tags porque dá pra conhecer um pouquinho mais sobre as pessoas! adorei as respostas de vocês!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Gostamos da tag, ficamos felizes de ser indicada para essa tag, mas já respondemos ela a algum tempo no blog.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito dessa tag, já respondi lá no blog também.
    E também tenho desejo de publicar um livro. hahah
    Beijooos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
  10. Ahn eu gosto dessa tag! Já respondi no blog também. A Rebeca é como uma amiga minha, ama tirar fotos mas não posta nenhuma! hahahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,

    Estamos compartilhando com os blogueiros e blogueiras amigas que existe um site que nos ajuda a obter ganhos com os nossos blogs, este site se chama EGRANA, os ganhos são contabilizados em cliques que os nossos leitores dão nos nossos blogs/sites, caso lhe interesse, envio o link indicando este site a você http://ads.egrana.com.br/indica/27202

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor, adorei ler sua tag. Obrigada pela indicação, mais eu não respondo Tags. Desculpe :/ mais mesmo assim muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  13. Eu adoooro o Liebster Award. Respondi ele faz um tempinho, mas é sempre bom demais né?
    Também comecei o blog porque queria dividir os produtos que gosto, viagens, tudo hahah

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dessa tag, das respostas também...
    Beijos!
    http://garotadebinoculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Meninas, muito obrigada por me indicarem para responder essa tag! Vou responder e marco vocês lá no blog. Também adoro os filmes A última música e Marley e Eu! Vocês são bem ecléticas!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  16. Meninas,
    Adorei ver as respostas e conhecer mais um pouquinho de vocês na TAG que indiquei para responderem. :3
    Gostei dos lugares que querem conhecer, do quanto vocês são ecléticas com música e saber quem são as blogueiras que vocês mais gostam.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir