terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tendência : pantacourt

   A pantacourt já dominou as passarelas,  o guarda roupa das blogueiras e tem sido o desejo da mulherada . Ela é a calça pantalona porém curta,  é também conhecida como calça midi .




   A modelagem da pantacourt é feita para as mais altas e com pernas longas e por isso é preciso ter muito cuidado na hora de usar. Quem é baixinha pode optar por look de uma cor só. Causa um pouco dessa dificuldade ao ser usada pois é uma calça larga e curta. Por ela ser desse estilo, automaticamente diminui a silhueta então para alongar é necessário usar sapatos de salto alto não muito fechado e de preferência com o tornozelo livre . 



  Algumas blogueiras se arriscam e usam a calça junto com uma blusa larga e até que o visual fica fashion. Mas se você for usar pela primeira vez a pantalona curta é ideal que você opte por uma blusa mais justa, não necessariamente colada ao corpo. Você já adotaram essa tendência? Usariam?













Nath    




10 comentários:

  1. Não gostei dessa tendência porque tenho a canela muito fina, e acho que fica feio em mim.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bom acho que não usaria ! não faz muito meu estilo!!
    seu blog é uma graça ><

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não é do meu gosto esse tipo de calça mas, quando é jeans apertadinha eu até uso.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho chique demaiiis. Não tenho nenhuma, mas fico babando, desejo muito uma.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Acho que fica um look super elegante! Mas não tenho coragem de usar, me acharia super estranha, isso porque sou alta hahahaha.

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. comprei uma de poas na renner e estou apaixonada! é super fresquinha e estilosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Peça maravilhosa.
    Bem estilosa.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não usaria essa tendência. :(
    Tem que ter bastante atitude pra segurar esse look, ser mais ~fashionista~, hehe.
    As dicas de como usar e as inspirações estão super bonitas!

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  9. Antes eu achava feio...estranha...mas ontem ganhei de presente de minha mãe, de tecido bem parecida com jeans...eu simplesmente amei❤ é classica e básica. ..consegui combinar com tanta coisa...desde acessório ate sandália clássica e sapatilha. ..quero maiss💎💁👖

    ResponderExcluir
  10. Antes eu achava feio...estranha...mas ontem ganhei de presente de minha mãe, de tecido bem parecida com jeans...eu simplesmente amei❤ é classica e básica. ..consegui combinar com tanta coisa...desde acessório ate sandália clássica e sapatilha. ..quero maiss💎💁👖

    ResponderExcluir