quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Todos curtem T- shirt

  A T-shirt é aquela peça que realça o look, deixa tudo fashion e combina com qualquer estação, para o calor que estamos passando nem se fala ! E por isso hoje eu trouxe pra vocês as minhas escolhas, espero que curtam tanto quanto eu . 








  Primeiro você escolhe qual faz o seu estilo. Depois você decide se vai vai ser arrumadinha, com blazer, ou básica mesmo. Até nos desfiles a gente vê essas T-shirt, se as phynas podem usar... Por que não ? Aquelas blusas que você tem em casa e já estão meio surradas podem fazer parte do seu look, em uma loja você não encontra por menos de R$ 60.00 







 Tem de todo estilo, com listras, frases, vintage, cartoon, rock, não falta opção, pelo contrário, gera muita dúvida é uma mais bonita que a outra  .

                                      

       Apaixonada por todas e vocês ? Qual é a sua? Compram em alguma loja específica ? Deixem aqui nos comentários. Um big beijo e até mais   





Nath 

17 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por t-shits! São leves e bonitas. Minha favorita foi a dos picolés!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, super lindas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quem nao ama camisetas divertidas assim!??! combinam mt com um jeans basico e dao td o charme pro look

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. todas lindas, mas essa da Gisele esta maravilhosa!!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, sou apaixonada por t-shirts, basta ter uma legal e um bom jeans que fica show! Essa de picolé é mt amor!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Eu amo t-shirt e uso bastante até para trabalhar!
    Além de confortáveis, dá para montar looks bem bacanas!
    Adorei sua seleção!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  7. GENTEEEEE eu quero muito essa de picolés da Azza! Que estampa maravilinda, quero muuuuuuito! Amei todas!
    Beijoo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  8. Amo/sou/existo e sempre quero T-shirts rsrs.
    As do ali são muito amor!
    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu adorei a da Coco querida :D
    mas as t-shirts são todas bonitas, e muito criativas !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  10. Gostamos bastante de t-shirts, que além de deixarem os looks bem estilosos são super confortáveis, difícil escolher a nossa preferida do post!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aiii meu deus preciso da Aliexpress da Miniie <3 Quanto amor em um post só!!! Adoreii as T-shirt :D Bjão, sucesso!!!

    http://sonhadoradepesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Adoro, além de praticas são super confortáveis!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Não tem como ir mal com uma t-shirt e o melhor dessa peça é que há de quaisqueres feitios e formas e estampados.
    São todas lindas.

    http://etudoculpadamoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Super lindas, impossível não amar!
    Estou seguindo o blog, achei um amor.
    Beijos,
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu estou apaixonada pela a de estampa de picolés! ♥

    http://aconchegodasmarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir