segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

As cachoeiras mais fantásticas do Brasil

    Eu não posso negar que amo praia e que adoro esse contato com o mar mas as cachoeiras também me atraem.  Porque tem um contato maior com a natureza, rola uma energia diferenciada além de ser um espetáculo, é tão bonito de ser ver, fora as fotos né ? Que ficam incríveis ! Pelo Brasil a fora existe tantas cachoeiras lindas e em lugares que você nem imagina, eu e minha família estamos pensando em ir em alguma aqui por perto e resolvi compartilhar com vocês os meus achados !



- Cachoeira da Formiga (Jalapão)



       
 Olhem essa água ? Fala se não dá vontade de sair de casa agora e correr para a cachoeira?! A-P-A-I-X-O-N-A-D-A 



- Cachoeira do Buracão (Chapada Diamantina)


       Ótimo lugar para relaxar e fugir da rotina.



- Cachoeira Estância Mimosa (Bonito)


     Que lugar lindo, a cidade em si já é bonita e cada vez que eu olho essa foto fico mais encantada. 




- Cachoeira Véu de Noiva (Serra do Cipó)



  Imagina uma noiva fazendo o Trash the Dress aí ? Estou até imaginando, BABADO ! São 76 metro de queda d'água.


- Cachoeira do Escorrega (Visconde de Mauá)


   A foto em si já explica o nome da cachoeira não é mesmo ? Essa fica na minha terrinha e é uma delícia passar o dia lá.

   Então o que acharam? Preferem praia ou cachoeira? Já foram em alguma dessas, tem sugestão? Deixem aqui nos comentários e não esqueçam de seguir o MDM nas redes sociais para ficarem atualizados sobre o nosso blog. 

Nath  

  



Fan Page Morena de Mentira     | Instagram  morenadementira 
You tube  Morena de mentira

54 comentários:

  1. Prefiro cachoeira pois geralmente o local é mais fresco :D amo as cachoeiras de Alfredo Chaves no ES <3

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    www.ulalahmundo.com

    ResponderExcluir
  2. Amo cachoeiras :D sou bem mais fã do campo que de praia ^_^ As fotos que voce selecionou são maravilhosas, com certeza da vontade de sair correndo pra uma delas agora :) Lugares lindos, alguns eu nem conhecia.

    Beijos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né, eu sou fã dos dois lugares, gosto muito dos dois mas prefiro cachoeira.

      Excluir
  3. que sonho, queria muito ir pra chapada, muito lindo

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
  4. N-E-C-E-S-S-I-T-O dessas cachoeiras !! sabia que em Carolina no Maranhão também trilhas que vão da em cachoeiras lindas <3


    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Que lugares lindos.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lugar lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Que show, preciso conhecer é cada lugar mais lindo que o outro! Sonho!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  8. Visconde de Mauá é a que está mais pertinho de mim, mas nunca foi em nenhuma! Morro de vontade! Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  9. Chapada Diamantina é demais! <3 Tenho muita vontade de conhecer as outras! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai, quantas cachoeiras lindas! Amei a primeira e fiquei com muita vontade de ir na última também!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Belas imagens!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Que maravilhoso! Adoro visitar lugares assim, ainda não conheço nenhum desses que você citou!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  13. o brasil tem mt cachoiras belissimas! eu queria conhecer melhor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lívia, nosso Brasil é cheio de lugares incríveis.

      Excluir
  14. Nunca tinha visto falar, mais são lindas mesmo


    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  15. Esses lugares são maravilhosos não é? Dessa aí só conhecia a da Chapada Diamantina que é maravilhosa por sinal (nunca fui, só por imagens hahaha)
    beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  16. Não conheço nenhuma cachoeira.. mas, sei que Minas tem umas lindas!! Já visitou alguma?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo que mora em Minas e que adora. De lá eu não conheço nenhuma mas já fui em várias aqui no Rio.

      Excluir
  17. As cachoeiras do Jalapão e de Bonito são lindas, temos muita vontade de conhecer.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. NOSSA! To chocada com a beleza delas! *-*, meu deeeeus!
    Fiquei morrendo de vontade de conhecer!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=_LbfE9UtwYs

    ResponderExcluir
  19. Mas que maravilhas :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que lugar maravilhoso, queroooooooo irrrrrrrrrrrr.... eheheh beijos

    Lusitana*Blog

    ResponderExcluir
  21. Que incríveis *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  22. Chapada dos Guimaraes -MT
    Também é considerada uma das mais bonitas, lá tem mt lugar lindo!

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia, vou dar uma pesquisada. Obrigada pela diga!

      Excluir
  23. Lindos destinos mesmo, tenho vontade de conhecer locais assim, apesar de ser bem urbana. O que não me agrada é praia mas cachoeira, sempre parece um paraíso escondido.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo lugar para relaxar e sair da correria, vale muito a pena ir Ízis.

      Excluir
  24. Senhor que lugar maravilhosoooo!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindas! Há momentos que queremos praia, outros uma bela cachoeira. A foto dessas que você postou ficaram lindas...amei tudo!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir