quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Decoração: Home office

  Esse post é pra você que tem um "escritório" em casa ou um cantinho na sua casa onde ficam seus livros, computador e documentos de trabalho/estudo e quer decorar esse cantinho e transforma-lo em um lugar inspirador!


 Tudo depende da decoração e da organização dos objetos para ficar "a sua cara", por isso abuse de fotos, mural de inspirações, livros e post its com avisos ou observações.
Uma loja que tem muita coisa pra decoração do Home Office é a Etna, além dela, você também pode procurar um papel de parede de estampa de jornal, por exemplo.

Beijos !




Rebeca

12 comentários:

  1. Adorei a terceira que usou os bonequinhos *o*
    Parecido com meu quarto rs
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br ❤

    ResponderExcluir
  2. nossa cada cantinho mais lindo!! queria mt ter espaço em casa pra fazer um assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amo ver Home Offices, tem cada cantinho lindo! Que meu Deus! Beijos,
    www.blogbelodeamarelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos *-*, queria muito deixar o meu assim tb!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu to muito nessa vibe, porque agora tenho um cantinho só meu aqui em casa. Adorei as inspirações <3
    Beijooos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  6. Eu to muito nessa vibe, porque agora tenho um cantinho só meu aqui em casa. Adorei as inspirações <3
    Beijooos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei se meu comentário foi, mas disse que to totalmente nessa vibe de decoração justamente porque agora tenho um cantinho só meu aqui em casa <3
    Beijooos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. quanto home office lindo! adorei as inspirações! tô até pensando em dar uma mudada no meu pq já enjoei da decor dele haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas, adorei as inspirações!

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas as inspirações, nada melhor que ter um cantinho que a nossa cara.

    Beijos


    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as inspirações. Muito lindos!!!!
    Queria ter um "home office" assim rsrsrs
    To seguindo seu blog ❤️
    Bjs!

    Venha visitar o meu blog?
    Enfermageandoporamoreorgulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir