sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Inspiração: Pra nunca duvidar de si!

Não sei vocês, mas sempre que eu me sinto desmotivada a correr atrás de algo que eu quero muito. eu paro e penso se aquilo é realmente importante pra mim. Ter uma conversa com nós mesmos é um ritual diário e para isso, eu resolvi compartilhar com vocês minha "gama de inspirações". Frases, vídeos, filmes e livros que me dão coragem para seguir em frente sempre que eu ameaço fraquejar.
  • “Seu valor é determinado por você. Não dependa de alguém para dizer quem você é.” Beyoncé
  • "Se voce quiser realizar teus sonhos, vai ter que renunciar as tuas vontades" autor desconhecido.
  • "Espero que tenha a vida a qual se orgulhe. E se voce descobrir que não tem, espero que tenha forças pra conseguir começar novamente" O curioso caso de Benjamin Button.
  • "Meu pai não bebia, não fumava e morreu cedo. Não roubava e morreu pobre. Tirava o que tinha para dar para os outros e teve poucas pessoas para carregar seu caixão. Depois que ele morreu, nenhum parente perguntou se seu filho precisava ou não de algo. Ou seja, em vida meu pai me ensinou a ser a melhor pessoa que eu conseguir. Em morte, me ensinou a não esperar nada em troca disso" Danilo Gentili.
  • Mãos Talentosas: Um dos filmes mais incríveis que já assisti. Mesmo pra quem não quer Medicina na faculdade, vale a mensagem que o filme passa.

  • Você tem medo de errar?

  • "Deus não está morto": Esse é um dos filmes mais emocionantes que eu já assisti. Quem acredita em Deus vai me entender ao assistir, ele mostra o porque das coisas acontecerem ou não em determinado momento e dá uma verdadeira lição a quem assiste!


Esse ano está sendo bem complicado pra mim. Tenho muitas decisões a tomar e com isso vem as responsabilidades e nesses momentos a gente precisa de um porto seguro, algo que nos mantenha ativos e de pé. Acho que essa seleção de inspirações que eu trouxe pra vocês trás também muito do que se passa aqui dentro: aquele conflito interno constante. 
Espero que esse post ajude a vocês de alguma forma assim como me ajudou ao escreve-lo.
Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!

Rebeca 

5 comentários:

  1. Adorei as indicações. Esse vídeo da Ju Goes é realmente ótimo!
    Espero que vc consiga se firmar nas ideias e que o ano seja mais leve. Com certeza ele será, viu? Estou aqui torcendo!


    Bom final de semana!
    Beijinhos,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. É realmente complicado e também passo por isso,sabia? Ás vezes dá medo de errar, perder e sei lá...trava tudo , principalmente a percepção para boas escolhas. Gostei da motivação.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Que frases lindas!
    Gosto muito desse tema e acredito muito nessa filosofia.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. O filme Deus não está morto é lindo, vai ter o 2 \oo/ Assiste Quarto de guerra é mt lindo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post Rebeca!
    Um ótimo incentivador para irmos atrás do que queremos e não desistirmos.
    Nem sempre é fácil, mas devemos buscar forças e ter fé para correr atrás do que queremos.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir