quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Inverno com Petite Jolie

   Se te uma coisa que eu amo é quando lança alguma coleção da Petite Jolie. É tudo tão lindo e mimoso que dessa vez não poderia ser diferente, a marca apostou em cheio para o inverno de 2016 com a linha Pé na estrada que foi inspirada em viagens contadas por brasileiras trazendo peças coloridas e divertidas para a estação. 
   No clima do tema, Petite Jolie criou produtos para quatro estilos diferentes de mulheres. O Merci Paris paras as mais femininas, Eletric City para as mais modernas, Urban Station para as urbanas e Wanderlust paras as aventureiras. É um mix de produtos pensado sempre na mulher brasileira e no clima do país. 
   Entre as peças produzidas estão tênis,botas,sapatilhas,espadrilles,flats e sandálias. Nos acessórios, foram 36 modelos, bolsas tiracolo, baú, mini bag, shopper, satchel e os lançamentos big shop e bloom. Eu trouxe para vocês as minhas peças favoritas dessa coleção, confira:




  Já deu para perceber que a indecisão vai rolar, você vai encontrar opções ótimas para usar no dia a dia, churrasco com a família e festas. São produtos versáteis e que cabem para qualquer situação até mesmo quando o tempo muda e você fica naquela dúvida de qual sapato usar.  


 
   

 Esse tênis de tela está lindo, com uma pegada bem moderna e ótimo para usar nos dias em que o sol está "tímido" e você não sabe se ele quer aparecer ou não. As botas de PVC também vieram com tudo, cheia de cores pronta para compor uma temporada de atitude. 



      A única coisa que eu tenho para dizer é que quero T - O - D - O - S .  Os produtos já estão em boa parte das lojas do Brasil e você já pode ir e escolher o seu. Me conta, qual vocês mais gostaram ? 



Nath  










Fan Page Morena de Mentira     | Instagram  morenadementira 
You tube  Morena de Mentira


54 comentários:

  1. Eu recebi no e-mail e fiquei babando, as botas foram minhas preferidas! Amei demais

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amei demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindos. Obrigada pela visita Aline !

      Excluir
  3. M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!
    Essas botas são perfeitas gente, já quero todas!!
    Ótimo post...
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
  4. to apaixonada pelas botinhas, alias, só tem sapato lindo nesse post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Também estou apaixonada, a Petite Jolie sempre arrasa.

      Excluir
  5. Olá! Segui o blog! Gostava muito que seguisses o meu também!
    E adorei o post!
    http://pink-is-fashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa senhora do cartão de credito , que tanto de sapato lindo ! *---*
    Amei, amei ...

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  7. A Petite Jolie sempre arrasa, eu tenho várias peças e a maioria são chinelinhos, eles estão sempre lindos e eu me apaixonei pelo de flores, e que cor linda quase um marsala! Com certeza o que eu gostei mais dessa coleção ♥

    Um beijo - http://hey-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os calçados, um mais lindo que o outro, mas o meu xodozinho mesmo foram esses últimos sapatos.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, as botas realmente estão impecáveis.

      Excluir
  9. Amei todos os modelos, a maioria eu usaria, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem modelos giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Olá Rebeca,
    Um encanto a sua seleção, adorei!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda *o*
    Amei essas botas de pvc.
    Arrasou lindona, post excelente.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostamos muito dessa nova coleção, o coturno de bolinhas é incrível.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostaram, o coturno está realmente um arraso.

      Excluir
  14. morro com os tênis e botas da petite jolie, ainda terei uns pra mim.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A Petite Jolie arrasa muito nas coleções <3
    Eu a-m-e-i as botas, a sapatilha preta de amarrar e o tênis bege com os aros. :}

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a coleção! Principalmente as botinhas *-*, to louca pro frio chegar!
    Ah, me inscrevi no seu canal do youtube! Se depois puder dar uma passadinha no meu por favor, agradeço!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  17. jesus, socorro, que amores <3333
    essa sapatilha de mapa mundi, que isso gente?! linda

    www.chrisestephane.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários produtos com essa estampa, inclusive uma mochila LINDA !

      Excluir
  18. Adorei a colecção!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as botinhas e a rasteirinha do "POW!" *-* hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei muito do calçado querida :D
    essas botas são muito giras, com um estilo mais rebelde , adorei !!
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  21. morremos de amor por esse post!
    Obrigada pelo carinho, Nath ♥

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer um post sobre a Petite Jolie é um prazer. Obrigada pela atenção !
      Beijos ♥

      Excluir
  22. todos são lindos, mais não consigo achar nenhum site que tenha essa sapatilha do mapa mundi

    ResponderExcluir