sábado, 13 de fevereiro de 2016

Os melhores looks dos shows da Anitta

Sempre admirei muito a Anitta e ultimamente ela tem usado uns looks bafo nos shows e eu resolvi mostrar os meus preferidos por aqui.

Para os show ela usa e abusa de roupas coladas, curtas e com estampas divertidas. Ultimamente ela vem usando muitas fantasias, como essa de Mestre Gato (personagem de Alice no País das Maravilhas) e roupas com babados e estampas tropicais (1ª foto), que cai bem se usada na praia, numa festa à fantasia ou só o top cropped com um shorts. O mesmo se aplica ao body de estrelas (2ª foto) que valoriza o abdômen e a cintura.

Além de tudo, Anitta aposta muito na tendência das hot pants (1ª e 3ª foto) e bodys com estampas divertidas (2ª foto).

Os shorts cintura alta com cropped estão com tudo nesse verão. Esse modelo que a Anitta usou em seu show cai super bem pra usar no dia a dia. 


Esses são os meus looks preferidos dela e o legal é que dá pra reproduzir para uma festa à fantasia e já pensar no look que vaí usar no Carnaval do próximo ano!
Eu espero que vocês tenham gostado desse post e comentem aí qual vocês usariam! Beijos

Rebeca

10 comentários:

  1. Ela é bem criativa. Curti mais o último...coloridinho!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou fã dela, mas confesso que esse estilo eclético dela não é nada mal .

    ♥ Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã dela..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu amo essa mulher <333
    gosto muito do estilo dela e dos looks *-*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  5. acho os looks dela bem criativos!
    adorei o post!


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o short de cintura alta, bem hot pants com cropped!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ela tem arrasado mesmo! Eu amei essa último look, usaria fácil, fácil em um carnaval rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei os looks dela!! Um mais lindo que o outro *o*
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir