quinta-feira, 17 de março de 2016

Coreografias de Cia Daniel Saboya

   Estou de volta com mais uma dica fitness para vocês ! Como eu não gosto muito de academia estou me exercitando em casa mesmo e um dos meus exercícios é dançar, dançar, dançar com Daniel Saboya. Além de perder algumas calorias você ainda ganha um molejo e fica craque na hora de arrasar na pista de dança. Separei meus vídeos preferidos, confira : 














  Eu danço 4 vezes na semana por 1 hora. Tem me ajudado muito e já não é tão difícil parar e fazer atividades físicas, pois a cada dia que se passa o seu corpo vai se acostumando e consequentemente você já não é uma pessoa tão sedentária . E com toda a correria de mudança os exercícios em casa tem sido a minha única saída para conseguir emagrecer e levar a vida mais leve. Tenho certeza que não irão se arrepender se curtirem junto com a equipe Daniel Saboya. Um big beijo e até mais!







Nath   

7 comentários:

  1. HAHAHA gente, adorava ficar vendo coreografias e ficar dançando em casa sabe? Sem contar que é um ÓTIMO exercício!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Auuuunw, eu quero fazer um curso de dança HAHAHHA queria aprender hip hop, acho tão daora <3


    Beijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/
    E aí,curte poesia?Estou postando um livro lá no wattpad e juro que não vai morrer de tédio,ahahahah.
    https://www.wattpad.com/myworks/41195811-poesias-espalhadas

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath! HAHAHAHA eu nem conhecia esses vídeos mas juro que vou fazer aqui em casa pelo menos o de sorry!
    Tem projeto novo no blog, corre lá! Super beijo!
    http://vishamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia as coreo dele, e confesso que ficava em casa dançando sozinha. HAHA
    Beijos,
    http://www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir
  5. Sempre vejo indicações de vídeos dele no meu youtube!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a dica de dançar em casa, adorei!
    Não conhecia os vídeos!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom dançar!
    Agora tenho feito musculação, então estou sem tempo para dançar, me bate preguiça de fazer muita coisa! hahaha
    Mas super curti a animação dos vídeos. /o/
    Ótimo para queimar aquelas calorias extras!

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir