terça-feira, 22 de março de 2016

Morenas iluminadas!

Oi, gente!!! Desculpa o sumiço, é que esses dias estão cheios e não tá dando pra administrar tudo, mas prometo me organizar!!!
Bom, não é preciso ser verão pra apostar em tons de tintura mais "iluminados" ou coloridos. Venho acompanhando algumas famosas e percebi que elas estão cada vez mais adotando tons chamativos para os cabelos, não importa a estação. então resolvi trazer pra vocês alguns exemplos para vocês se inspirarem e quem sabe, mudar a cor do cabelo!

(Tudo bem que a Gisele não é morena, mas, queria mostrar um tom mais claro de cabelo).


Muitas famosas e cabeleireiros estão apostando em tons de cobre, por se adaptarem melhor à várias cores de cabelo e eu acho perfeito, e até uma opção menos radical pra quem não quer mudar muito, sabe?


E por último queria deixar a mais "atual": O cabelo LINDO da Kéfera! Ela ficou mais deusa ainda, gente!!! Amei muito!

Espero que tenham gostado do post! Um beijo!!!

Rebeca.

3 comentários:

  1. O da Karol Pinheiro e da Bruna Vieira ficaram lindos! E combinou total com o tom de pele delas ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O da Bruna ficou lindo! http://aconchegodasmarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todos mas confesso que o da Bruna é o mais bonito para mim, como não tenho coragem de virar ruiva de uma vez, acho que um dia vou fazer como a Bruna e ir virando uma Bianca Andrade kkkkk.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir