sábado, 12 de março de 2016

O que ando ouvindo?

  Sou movida por música e se um dia eu ficar sem poder escutar uma música sequer acho que morreria. E por causa dessa minha paixão que eu trouxe para vocês no post de hoje as músicas que estão na playlist e que eu viciei.










Alguma dessas músicas fazem parte da sua playlist ? Tem alguma dica ? Contem aqui nos comentários e não se esquecem de seguir a gente nas redes sociais .









Fan Page Morena de Mentira     |   Instagram  morenadementira 
You tube  Morena de mentira




5 comentários:

  1. Banda do Mar está na minha playlist atual, só que eu ando escutando muito a música "MUITOS CHOCOLATES", mas eu também amo MAIS NINGUÉM! <3
    E ultimamente eu também ando escutando muito a Melanie Martinez!

    BJS!!!
    http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dessas a que eu ouço de vez em quando no Spotify é a Banda do Mar <3
    Curto bastante!

    Beijo,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  3. Legal, escuto a maioria.
    Beijocas!

    Obrigada pela sua visita, já estou te seguindo e curtindo sua fan page. Retribui?

    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/03/testando-produtos.html

    ResponderExcluir
  4. anitta, luan santana, tiago iorc, são artistas que sempre ouço e muitas vezes repetidamente.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tinha ouvido nenhuma ainda, acredita? hahahaha boas dicas de música.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir