sábado, 26 de março de 2016

Os looks mais lindos da Boca Rosa!

Oi gente lindaaaa!!! Acho que todo mundo tá sabendo da peça da Bianca Andrade (Boca Rosa a Peça) que tá um arraso, e como eu não vou pra peça, resolvi fazer um post sobre os looks dela.
Não sei se vocês perceberam a evolução no estilo dela. Ela tá usando muito cropped, pantalona e até pantacourt, provando que ela não arrasa só nas makes, mas nos looks também. Bora conferir?


E isso! Quis dar um resumo dos looks mais atuais dela, mostrando os que eu acho mais bonitos e que mostram mais a nova fase da Bia!
Espero que vocês tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus!

Rebeca

5 comentários:

  1. Ela e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Quando a nossa autoestima melhora tudo começa a fluir melhor! Ela está bem mais bonita e parece estar bem mais feliz consigo mesma.
    Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  4. Ela sempre foi super alto astral e agora parece estar ainda mais linda e feliz. Os looks dela são lindos, adorei esse super casual que ela está com a mala!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir