quinta-feira, 21 de abril de 2016

Decorando com espelhos - inspiração Pinterest

     Hoje enquanto eu arrumava meu quarto pensei em como seria sem graça se eu não tivesse o meu espelho e foi pensando nisso que o post vai ser sobre decoração com espelho. 
     



     A gente pode usar o espelho na decoração de diversas maneiras e uma delas é quando o espelho dá um ar de amplitude nos ambientes pequenos. Por isso que geralmente quem mora em apartamento usa essa técnica, principalmente quando o espelho é na parede toda. 



    Os espelhos também podem ser usados como item decorativo, misturando as diferentes formas e molduras, as vezes preenchendo algum espaço que ficou vazio ou porque você achou lindo e comprou ! 




    Você ainda pode dá um Up no seu espelho colocando pisca-pisca envolta dele ou mudando a cor da moldura. Por exemplo, você pode transformar aquele espelho básico do seu banheiro em algo chique. 



   Já deu para perceber que você pode usar e abusar dos espelhos na decoração da sua casa !


    Gostou das dicas de decoração com espelhos? Com tantos formatos e maneiras de usar o objeto fica difícil de decidir. Agora é só você arrasar e contar aqui nos comentários de qual você mais curtiu ! Um big beijo e até o próximo post . 

         

5 comentários:

  1. Que lindas decorações, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo quando é na parede toda, tipo esse da última foto, fica tão moderno e amplo o ambiente!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se espelho não fosse tão caro eu teria uma casa de espelho *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain, acho muito lindooo! Fico apenas babando nessas fotos de decor! <3 HAHAHA.
    Espelho oval é meu tipo preferido, acho muito clássico!
    Ameeeeeei o post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir