quinta-feira, 28 de abril de 2016

Tons de batons para morenas e negras

   Oiii gente linda ! Hoje o post vai ser paras as morenas e negras de plantão \o/ \o/ \o/ Não sei vocês, mas na hora que eu vou comprar um batom eu sempre penso se ele vai ficar legal para o meu tom de pele e sempre fico achando que o vermelho, o rosa pink só fica bonito em pele branca. E por isso o post de hoje vai ser sobre os tons de batons, rosa, roxo, vermelho e nude para as mais bronzeadas.




   O nude pra mim é o mais fácil e também o mais lindo, risos, sou apaixonada mesmo e tenho vários. Mas muitos acham que por ser um batom claro pode deixar a gente com cara de morta e muito "branco" em relação ao nosso tom de pele. A dica é, quanto mais fechado for o tom do batom fica melhor. Aposte em tonalidades que puxem para o dourado, caramelo, marrom ou café, o que darão um aspecto mais natural ao look, tonalidades de pêssego e terracota também ficam divinos. 




  Na minha opinião, a negra e a morena arrasam em batons escuros, fica tão sensual os lábios quando desenhados de vermelho  hahah Mas os maquiadores falam que para a gente os vinhos e roxos são perfeitos.



   Muitos dizem que morena não pode usar batom colorido, rosinha, as fotos estão aí para comprovar que a gente fica bem sim com os batons mais acesos. Mesmo que eu tenha falado aqui sobre tons ideais e tudo mais o importante é que você use o batom da sua preferência e que fique bonito em você, que faça você se sentir bem. Se arrisquem e abusem nas cores diferentes, de vez em quando precisamos sair do tradicional.
   Caso você tenha alguma dica deixa aqui nos comentários. Vocês já devem ter percebido um pouco da minha ausência e da Rebeca aqui no blog mas é que ensino médio,muita correria e acaba dificultando um pouco e deixando a gente sem tempo para se dedicar ao blog, ,mas estamos nos organizando para que possamos ficar com dia certo de postagem e não deixar o Morena de Mentira sem conteúdo . Qualquer opinião de post ou vídeo podem dizer que teremos o prazer de produzir. Beijos e até o próximo post !



10 comentários:

  1. Lindos, amei o post.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo make em pele negra, acho que fica muito lindo, dos batons nudes até os coloridos, é só saber fazer uma make linda e arrasar♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse batom vinho da Riri foi a coisa mais linda!
    Adoro posts com ideias pra negras, porque pra mim é mais difícil de combinar.

    Adoro conhecer blogueiras cariocas. Minha primeira visita aqui e já tô adorando o blog.
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  4. amo esses tons amarronzados pra meninas mais morenas, fica mt chic e nao apaga a boca!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Rihanna é a rainha dos batons fechosos, né? Essa boca dela diva!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!! As cores ficaram lindas nelas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Gente , que nome é esse batom da Hianna?

    ResponderExcluir
  8. Gente , que nome é esse batom da Hianna?

    ResponderExcluir
  9. Gente , que nome é esse batom da Hianna?

    ResponderExcluir