terça-feira, 17 de maio de 2016

Rolhas de vinho, você tem na sua casa ?

  Foi um dia na casa de uma amiga que eu percebi que rolhas de vinho podem ser usadas na decoração de diferentes formas e fica muito lindo. Então, reserve as suas quando o vinho acabar e com criatividade crie lindos objetos de decoração. 


   Olha que lindo esses montinhos !! São super fáceis de fazer, esses por exemplo foram agrupados de três em três, passaram um fita envolta dele até mesmo para dar firmeza e colaram esse flor que parece ser de EVA. 


   Muita coisa linda e diferente, e quando você vai pesquisar são mais de mil opções. Esse porta acessórios por exemplo é tão original, as vezes você tem um quadro que quebrou o vidro e só por isso acha que não tem mais como usá-lo, mas só a moldura já é suficiente para você abusar da sua criatividade.






     Em muitas lojas vocês podem encontrar quadros parecidos com esse, que aos pouco você vai jogando as rolhas até formar um novo visual. Os dizeres são um convite: " Tudo que você precisa é amor e um pouco de vinho ".





      Então, muita perfeição não é mesmo ? Agora é só sair atrás das rolhas de vinho e arrasar na decoração ! Não se esqueçam de seguir a gente lá no instagram e curtir a nossa fan page.






Nath  
             

7 comentários:

  1. Oi Lindona !
    Quanta criatividade, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos! objetos que vão par ao lixo muitas vezes podem ser mt bem usados!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essas ideias. É muita criatividade!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Que inspirações lindas, eu amei cada uma delas :)
    Beijãoo♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei essas opções de decoração com rolhas. A gente sempre acaba jogando fora e não se liga que pode virar algo legal.
    Beijos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias! Meus sogros são apaixonados por vinhos, então eles tem um vidro lotado de rolhas! Meu sonho de presente para eles é esse quadro para que eles possam encher :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir