quinta-feira, 19 de maio de 2016

Tag : 4 coisas legais que já aconteceram em 2016

  A gente reclama tanto, fica pedindo sempre por momentos que mudem a nossas vidas  mas as vezes, não paramos pra pensar nas pequenas atitudes, nos pequenos ou grandes abraços ou do "Bom dia" que o desconhecido desejou. Procuramos sempre por coisas grandiosas, por mudanças profundas e que podem se tornar tolas, e esquecemos de dar importância ao que merece. Sei que é clichê mas a minha intenção é dizer que todos nós precisamos melhorar naquilo que fazemos e deixar a vida surpreender a gente.  Foi pensando nisso que esse post surgiu... Quatro coisas que já aconteceram nesse ano de 2016 e que me fizeram feliz. 


1-  Me mudei para Brasília faz dois meses. Essa foto aí em cima meu pai tirou em um dos nossos primeiros dias aqui. Conhecer uma nova cultura, novas pessoas é muito bom né ? Lógico que sentimos muita saudade de casa,da família,dos amigos mas temos também que pensar e agradecer a Deus sobre tudo de bom que está acontecendo por aqui.




2- Participei do RenasCCImento, que foi um encontro de jovens na minha escola. Foi tão bom, tantos momentos legais, trocas de experiências e muito amor por Deus envolvido. Nós estamos esperando ansiosamente pelo segundo encontro onde todo mundo que participou do primeiro vai ajudar na organização e " trabalhar " no dia. Teve vários testemunhos, palestras sobre o mundo e a religião, cantamos, dançamos, rimos, fizemos amizades e no final ainda tivemos uma surpresa : nossos pais estavam escondidos lá no palco atrás da cortina \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/




3- Quem acompanha o blog já deve ter visto que eu ando fazendo uns posts mais fitness. E uma das coisas boas que me aconteceu quando eu vim para Brasília está ligado a esse meu lado mais saudável. Aqui na frente de casa tem um parque maravilhoso onde eu ando de bicicleta,caminho, faço uns exercícios e tudo mais.




4- Eu e toda a turma fizemos um flash mob como uma forma de protesto. O nosso professor de português passou esse trabalho com base na paródia de baile de favela, onde a letra faz críticas ao governo e pede soluções. Fizemos duas apresentações: uma na hora do intervalo e a outra em uma feira que teve aqui em Brasília. Em breve postaremos o vídeo e você poderão conferir.  

     Me conta aqui nos comentários, o que de bom já aconteceu com você esse ano ? E porque te deixou feliz ? Beijos e até o próximo post.









Nath  

8 comentários:

  1. Oi Nathi,
    Eu tive a oportunidade de conhecer Brasília em 2014, fiquei uma semana por ai, conheci vários pontos turísticos e amei!!
    A única coisa que achei foi que a cidade é quente demaaaais ehehe :D
    Beijoos linda!
    Boa sorte na sua nova cidade hehe
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  2. que legal ver algumas coisas boas que ja aconteceram esse ano,gostei mt de ver tanta coisa legal, eu já morei em brasilia por uns anos tbm hehe, mas voltei pra SP

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu queria morar num lugar que tivesse um parque em frente de casa, parece que dá até mais motivação em fazer exercícios né?

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!! Muito legal esse parque :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Ser grato por essas pequenas coisinhas que fazem a gente bem é maravilhoso. Isso faz com que mais coisas boas venham até nós!

    Beijo
    Beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post :) Mudar para outra cidade deve ser incrível, já quero esse momento quando eu estiver morando em SP. Amei tudo e que legal cada coisa que aconteceu contigo, fico feliz♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caraca que demais esse flash mob, coloca sim o vídeo aqui! Que demaaaais. Mudança de hábito é bom demais? Preciso fica mais saudável hahaa

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir