quarta-feira, 8 de junho de 2016

Minhas músicas preferidas de "Plutão já foi planeta" (SuperStar)

Quem está acompanhando essa edição do SuperStar? Uma novidade dessa temporada é que uma banda do meu Estado está participando: a "Plutão já foi planeta".
Essa banda com nome comprido e diferente já era bem conhecida por aqui antes do programa e eu vim hoje compartilhar algumas das minhas músicas deles que eu mais gosto!

  • Você não é mais planeta


  • Viagem perdida

  • Daqui pra lá


  • Suma daqui



Fica a dica pra vocês conhecerem, se não conheciam ainda!
Comentem se vocês gostam!

Beijos :* 

3 comentários:

  1. Gostei das suas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a seleção de músicas que você fez =D
    Eles cantam/tocam muito bem, sem falar que o nome é super diferente e ousado ^^


    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na play lista amei o seu blog sucesso seguindo
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir