quinta-feira, 28 de julho de 2016

Meu aniversário de 16 anos

 Quinta, dia 21, eu completei 16 aninhos ( éééééééé ) e como estou longe da minha família e dos meus amigos resolvi comemorar junto com meus pais e minha irmã em um parque aquático lá em Goiás.
  Pra quem mora em Brasília assim como eu, o Águas Correntes Park fica a 35 km da capital. Não conhecíamos o lugar, então foi tudo bem na expectativa. Passamos o dia todo lá e foi beeeeem divertido, melhor do que eu esperava.


  O parque conta com piscinas naturais e aquecidas, toboágua, cachoeira e trilha ecológica. Nós almoçamos lá mesmo, no Restaurante Fênix e que por sinal a comida estava maravilhosa.


Quando chegamos em casa duas amigas da família e que também são nossa vizinhas se reuniram e fizeram um bolinho pra mim ( obrigadaaa ! ).


   Foi assim que eu comemorei meu aniversário. Pra quem for daqui de perto ou do Goiás o Águas Correntes Park é um ótimo lugar para você passar o dia com a família. Inclusive eles estão com novas instalações e previsão para construção de novas piscinas aquecidas.
   Se você gostou do post não se esqueça de deixar o seu comentário e seguir o MDM nas redes sociais.
Um beijo!

7 comentários:

  1. Muitos parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muitas bençãos de Deus viu, você merece muitas felicidades.
    E é sempre bom estar ao lado da família principalmente quando o lugar é tão maravilhoso e mágico como esse que foram!
    Beijos linda.
    http://www.arosidias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muitas felicidades, linda!!
    As fotos estão maravilhosas, deve ter sido ótimo mesmo!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Comemorou em grande estilo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, tudo bem? =)
    Adorei as fotos, que lugar lindoooo *--*
    Parabéns amore, muitas felicidades! Que Deus abençoe muito você e sua família!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo <3 e parabéns (atrasado hahahah)!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir