quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Lançamento: Fazendo meu filme em quadrinhos



A Paula Pimenta, como todo mundo deve saber, é uma das escritoras juvenis mais famosas da atualidade. Conheci o seu trabalho a partir de uma amiga, que me indicou "Minha vida fora de série", que é outro livro da Paula, e eu simplesmente adorei a forma com que ela escreve e principalmente: O que ela escreve!
Hoje em dia, por causa do mercado de ficção, é muito difícil você ler um livro e pensar: "Poxa, isso já aconteceu/acontece comigo". E é um pensamento inverso a esse que eu tive quando li os livros dela. É tudo muito real, com aquela possibilidade de acontecer com você, sabe?! Sem falar nos personagens, que são apaixonantes.
Porém, esse lançamento foi de um livro de história em quadrinhos da história de "Fazendo meu filme". Esse lançamento está acontecendo ou já aconteceu em vários lugares do país, e agora, pela segunda vez, a Paula veio a Natal (RN). Esse foi o primeiro lançamento da minha vida e eu amei! Antes eu até pensava que ia ser só ver a Paula, tirar foto e pegar autógrafo, mas não apenas isso. Lá conheci algumas meninas muito legais, participei do bate-papo (fiquei entre as 60 primeiras da fila \o/) e a Paula conversou com todo mundo.
Não tenho dúvidas, ela é uma fofa!


Uma coisa legal nos lançamentos é perceber que escritores também são ídolos, principalmente pra quem gosta de escrever, assim como eu. Receber atenção e carinho dos autores dos seus livros preferidos é muito mágico. São apenas segundos, mas o suficiente para colocar um sorriso no seu rosto. Se todo mundo soubesse o quanto é bom ler, valorizaria mais eventos como esses e principalmente a literatura brasileira.

Gostaram do post?! Alguém aqui também gosta da Paula Pimenta? Já foram em lançamento?! Me contem tudo pelos comentários! Beijos, amores.

Rebeca

3 comentários:

  1. Já vi vários blogs comentando sobre esse livro, parece ser bem legal
    Beijos
    http://oceanodajuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, adorei o post. É tão gostoso conhecer os autores e saber um pouco deles ao vivo.

    Beijos

    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fui a terceira da fila ! Lembra de mim ? A que perguntou sobre o filme de FMF e ganhou o esmalte da Fani

    ResponderExcluir