terça-feira, 23 de setembro de 2014

Margaridas

  Sabe, aquela flor com pétalas brancas e miolo amarelo,é essa ai. Isso,margarida! Não sei você, mas eu tenho visto essa florzinha aparecendo em muitos looks por ai, até no meu haha.




 
 

 

 A margarida saiu do jarro e foi parar nas saias,vestidos, blusas, calças etc... Eu me apaixonei ,e para as românticas da moda, as pétalas brancas e o miolo amarelo é uma ótima aposta para compôr o look primavera.  


 
 



 


 
 
                 
Vou indicar algumas lojas onde podem encontrar peças com essa estampa:

- Marisa ( comprei minha saia lá )
Afago
- Candy Fashion Store (Aliexpress)
- Garimppo


P.S. Peço desculpas pela ausência no blog.

Beijos, até o próximo post .

2 comentários:

  1. Eu tô amando essa estampa, sério.
    Vi uma saia na Dafiti (da FiveBlu) esses dias, tô querendo comprar! Haha

    Beijos, Fernanda. mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também tenho visto essa flor invadir as roupas e amei.
    Estou louca por uma saia longa com essa estampa :D

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir