segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tons de inverno

Olá meninas! Tudo bem? Acho que todo mundo notou que os batons fortes estão com tudo nesse clima mais frio! Tons como roxo, vinho, vermelho, um rosa mais forte, estão cada vez mais em alta e cada vez mais combinados com delineados e olhão marcado. Resumindo: é tempo de ousar.
Olhando alguns blogs, dá pra perceber o uso frequente desses tons e nas próprias lojas de maquiagem, a demanda de coleções com batons mais marcantes é maior.
Pensando nisso, tirei umas imagens de alguns blogs para servir de inspiração e vou indicar algumas marcas que oferecem batons legais.

Bom meninas, aí algumas inspirações. Se vocês estão a fim de ousar mais, mas estão com medo de ficar muito diferente em vocês, a dica que eu posso dar é usar um olho mais básico, no máximo delineador, dai, a partir de quando você se adaptar, você começa a abusar de outras coisas na make.
Outra coisa importante é ter muito cuidado pra o lábio não ficar com aspecto ressecado, se o seu for assim, é bom usar o lip balm pra hidratar. 
Ultimamente comecei a pesquisar algumas lojas de maquiagem, e achei algumas com cores muito legais (e muitas delas tem loja online).
A marca que eu mais amo e uso, apesar do preço ser salgado, é a Contém1g que tem uma coleção de batons de cores intensas e matte! Além disso, o batom fixa bem no lábio e demora muito a sair, e a marca tem a mesma pegada que a Mac .
Opções mais fáceis de encontrar são: Avon, O BoticárioQuem disse, berenice? .
Espero que tenham gostado, beijão ;)

                                                                   Rebeca 

3 comentários:

  1. Sou apaixonada por batom vermelho, mas como tenho boca grande quando passo dá a impressão de ser ainda maior
    Beijos <3
    oceanodajuventude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post <3

    é verdade, os batons escuros estão bombando.. Os tons de roxo é o que mais está fazendo sucesso \o/

    Amei seu blog. Beijos <3

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente todos estão bombando, eu adoro um batom mais escuro principalmente um vermelho haha
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir