quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Inspiração !

 
       Confesso que foi um pouco difícil fazer esse post, todas que estão aqui são muito estilosas, pedi ajuda para algumas amigas, no início iria fazer só de uma, mas acabei decidindo juntar os looks de todas e fazer um só post. São inspirações para usarmos no nosso dia-a-dia.

 


 


 

Fotos: via google
 
   Bem, espero que tenham gostado. Mais uma vez peço desculpas em meu nome e em nome das colaboradoras, pela ausência aqui no blog. Pois nessa reta final na escola ficamos bem enroladas e então ficamos sem tempo para postar aqui no blog e quando temos o tempo é pouco, por isso os posts estão  ficando curtos. Mas iremos começar dezembro com carga total e com novidades !
 
Beijos,Nath  .

 
 

4 comentários:

  1. Adorei. Looks assim são puro conforto <3
    O que eu mais gostei foi dos florais :))

    Conterrânea, curti sua fã page. Gostei muito de conhecer uma blogger de meu estado ;)

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem uns lindos, amei principalmente o primeiro, a se eu tivesse o corpo dela.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro looks com esses blusões ehuaehuahu <3
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. As inspirações são linda,, a minha preferida foi a segunda =)
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir