segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Decorando com ...

   Maria Presenteira e Mobly estão sendo meus novos amigos. Conheci essas duas lojas através de uma dica da amiga de minha mãe .

 
   Faz um tempo que estou querendo decorar o meu quarto para o ano que vem, para poder começar com aquele ar de renovação sabe ? (risos) Nisso, graças a Leninha ( a amiga da minha mãe- Dona Danielle) eu pude decorar sem gastar muito, comprando nessas lojas e em outras aqui do Rio, fora algumas coisas que eu fui aproveitando e dando um toque a mais .
 
 
 
 
   A Maria Presenteira tem alguns produtos que o preço é salgado ,mas dá para parcelar e comprar. A loja Mobly, me surpreendeu , eu encontrei coisas bem baratas, essa amiga da minha mãe comprou aquelas cadeiras acolchoadas, tipo de cabelereiro por R$ 230,00 , e antes ela tinha visto em uma outra loja por R$ 355,90 .
  Esses produtos que eu estão ai em cima são os que a Leninha comprou . Eu já encomendei , ia esperar para poder fazer o post, mas não aguentei de ansiedade . Quando a minha compra chegar eu arrumo meu quarto e faço um post aqui :-)
 
Gostaram da dica? Se conhecem alguma loja de decoração bem legal também, deixem ai nos comentários !
 
Beijos,Nath
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Que coisinhas mais lindas. Faz uma super diferença no ambiente. Amei muito aquela corujinha, sou apaixonaada por corujas! haha' Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  2. São duas lojas MUITO legais!
    É sempre bom comprar coisinhas pro quarto.
    Amei a corujinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. OMG *-* Quantas coisas lindinhas e fofas, amei <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir