segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Óculos de sol "a cara do verão"


Em todos os verões (e férias) é sempre a mesma coisa: As lojas de óculos de sol esgotam seu estoque pela grande procura. E a cada ano novos modelos são criados ou repaginados. Esse ano os óculos estão mais "a cara do verão", as armações super divertidas e a lente espelhada fazem super a cabeça das pessoas. Adoro!!!!

Essa tendência veio na maior parte das marcas/desfiles gringos e aprovados por muitas celebridades. Esse modelo lembra um pouco o John Lennon (ou talvez Harry Potter...), né? Mas, se não gostar do tamanho menorzinho, as marcas agora estão produzindo modelos maiores, que na minha opinião são até mais charmosos. 


Uma opção mais moderna desso modelo redondo é o de lente espelhada que também está fazendo muito sucesso!


Outro modelo muito fofo é o de coração!!! Algumas famosas já usavam antes de virar tendência, e com certeza é uma grande aposta para a estação além de ser muito lindo e poder variar muito do estilo da pessoa. Tem com armação mais grossa, outros com lente espelhada, colorida... 

Algumas lojas internacionais estão produzindo esses modelos, mas algumas lojas nacionais também estão e estão apaixonantes! Uma delas é a Chilli Beans que é uma loja que eu amo e aprovo a qualidade dos produtos. 

Espero que tenham gostado,
Rebeca

3 comentários:

  1. Ai aquele óculos de coração é fofo demais, muito amor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É a cara do verão mesmo, são lindos,

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos e maravilhosos, sou aloka dos óculos de sol, sempre quero um novo *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir