quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Curtinhos da estação

Olá meninas! Bom, esse post está mais que atrasado, mas sempre é tempo de falar sobre as tendências "queridinhas" de cortes de cabelo, né?
Adoro ficar por dentro das tendencias e de ver quais eu mais me identifico, e mais agora que eu estou pensando em cortar o meu cabelo...
Então, trouxe aqui fotos para servir de inspiração tanto para vocês quanto para mim quando estiver prestes a passar a tesoura no meu cabelo, hahaha!


  • Pixie Hair

Esse corte que geralmente é chamado de "joãozinho" realmente eu não tenho coragem de cortar, porque eu acho curto demais e eu tenho a impressão que só fica bonito em cabelos lisos e além disso com volume baixo... E muita coragem da cortar assim!!! Mas ele é bem estiloso e versátil, só secar rapidinho, passar gel (ou fixador) ou apostar em acessórios que fica lindo!

  • Repicado curto
O repicado é aquele corte "curinga", que nunca cai de moda e o melhor dele é que dá certo com quase todos os tipos de cabelo, mas os que eu acho mais bonito, que valoriza mais é quando o cabelo é ondulado, acho lindo porque não fica com aparência "muito volumoso", fica uma volume delicado!

  • Long bob
De todos, esse é o meu favorito! Além de ser tendência, ele é lindo e cai bem em muitos tipos de cabelo! E também é bem versátil em relação a fazer penteados, arrumar e tal. Perfeito para quem não gosta de ter muito trabalho com cabelo e ainda deixá-lo "grandinho".

É isso, meninas! Quis mostrar esses três tipos de corte que mais me encantaram, mas claro que tem muitos outros, mas foquei nos mais curtinhos porque com esse calor, ter cabelo comprido é uma tarefa árdua!

Beijos e fiquem com Deus!

Rebeca


4 comentários:

  1. eu não teria coragem, mas acho lindo em certas pessoas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    Só mais uma coisa, tem um grupo no whatss, chamado blogueiras do Brasil, se você quiser participar é só me chamar (069) 84448910. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo sem contar na praticidade né, queria cortar o meu assim mas não fica bom...
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É lindo, principalmente o long bob mais não tenho coragem de cortar o meu cabelo não
    hahaha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E a vontade de cortar o cabelo agora? HSUAHSUH Acho todos os estilos lindos mas só o Long bob ficaria bom e mim. Faz tempo que eu babo no cabelo da Shailene Woodley mas não teria coragem
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir