quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Se eu pudesse




Fonte: WeHeartIt

   Eu só queria te dizer, que eu ainda sinto. Ainda dói, sabe?! Eu sei, pra falar de você, tem que colocar o prefixo “ex” antes, mas é inevitável pensar em excluir esse termo do meu vocabulário.Em nome de tudo o que vivemos, queria dizer que não me arrependo de nada. Não me arrependo dos sorrisos, das lágrimas e dos olhares. Não me arrependo do batom vermelho que você borrou na minha boca, nem de tudo sobre o amor que eu te contei, e muito menos das horas que gastei escolhendo o vestido mais lindo que eu tinha pra te encontrar. Não me arrependo dos beijos, abraços e amassos. Não me arrependo de você.
  O que mais me dói nisso tudo é saber que você foi um momento bom. Eu queria, com todas as minhas forças, que fosse ruim e que me desse repulsa. Mas não dá. Eu gosto mesmo é do seu jeitinho de deixar qualquer sentimento ruim, ficar bom.
  Se eu pudesse esquecer, esqueceria o “tchau”, “adeus” e “depois a gente se fala”. Se eu pudesse, esqueceria aquele outro cara que eu só peguei com a intenção de te esquecer. Se eu pudesse, não tinha te encontrado naquela noite.Se eu pudesse, ainda seria sua, por que agora que eu sou do mundo, mas continuo viciada em você. 

Rebeca

4 comentários:

  1. Texto fofo :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com
    www.duasgurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de texto!
    Adorei, quanto talento!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo e triste ao mesmo tempo...
    Nunca tive um "amor" de verdade mais imagino que seja realmente ruim acabar assim, com agente gostando ainda da outra pessoa"
    Mais fé que eu sei que vai superar
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Quanta catarse de sentimentos. Mas escrever ajuda... ajuda até a esquecer, com o tempo. =)

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir