sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Nath XV


  Como eu estou feliz por estar trazendo para vocês o clipe do meu aniversário de 15 anos. Foi um momento muito especial pra mim e para toda a minha família além de ter sido meu reencontro com a Rebeca , quase três anos sem se ver. Demorou um pouco para ser entregue porque tive uns problemas e só agora que eu consegui trazer para vocês. Foi tudo feito com muito carinho, tudo pensando nos mínimos detalhes e muita emoção. Além do vídeo eu trouxe também algumas imagens. Espero que curtam bastante ! 



 Posso voltar no tempo ? Ah, meus vestido foram feitos pela mãe da Rebeca, Neide. Serei eternamente grata por tudo que ela fez por mim e pela minha família. 


   Gente que saudade, é tão bom! Eu fico vendo as fotos e desejando que tivesse outra festa. Agradeço a todas as pessoas que participaram dos meus 15 anos, a cada um envolvido, a todos que se ofereceram e entraram com tudo no meu sonho e que fizeram com que ele virasse realidade. A noite do meu aniversário ficou marcada e vai ser lembrada pra sempre. 



     


  Se vocês quiserem que eu faça um vídeo falando da minha festa, contando todos os detalhes, é só dizer aqui nos comentários. Um big beijo e até o próximo post ! 






Nath  

32 comentários:

  1. Ai que incrível *-* Parabéns, a festa foi ótima!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa festas de 15 anos são incríveis!!!! Imagino a sua alegria neste dia :D

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, você estava linda e a decoração de tua festa tava incrível, parabéns pela escolha dos mínimos detalhes, que fizeram toda a diferença.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  4. Que linda, amei o primeiro vestido.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sua festa estava linda. E esses vestidos? hahaha. Não sei o que mais gostei, mas parabéns a você por esse lindo momento!!!

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que festa maravilhosa, adorei o seu vestido!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Ainda não completei 15, mas quando chegar pretendo fazer uma festa, não tão grande. <3
    www.blogbelodeamarelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Vitória, independente da proporção vai ser inesquecível. Obrigada!

      Excluir
  8. Que linda, festa de 15 anos é mesmo um sonho, e o seu estava divino! Muito lindo mesmo, ficou tudo perfeito, parabéns! E amei que você compartilhou com suas leitoras (agora faço parte haha) esse momento tão especial.
    Beijos

    Filha do Rei | Larisse Design
    Pesquisa de Público Filha do Rei: Quero te conhecer melhor!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, realmente é ótimo recordarmos os momentos felizes, gostei muito de conhecer um pouco sobre sua festa, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!! Foi tudo muito caprichado.
    Com certeza inesquecível.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bom, nunca tive vontade de fazer uma festa de 15 anos tradicional e fui a pouquíssimas quando estava nessa fase da minha vida. No entanto, acho a decoração maravilhosa, fico babando pelos vestidos das aniversariantes e feliz por vê-las realizando seus sonhos sabe, mesmo que seja tão diferente do que eu sempre pensei para mim. Parabéns por mais essa conquista.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Oi linda! Você estava radiante e belissima! Parabéns pela festa, estava tudo muito bonito!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir