domingo, 10 de janeiro de 2016

Domingo em família

    Hoje eu e minha família fomos ao CCBB ( Centro Cultural Banco do Brasil ) ver a exposição do Castelo Rá-tim-bum . Tirando as quatro horas na fila e o calor de 50° foi tudo perfeito na hora que entramos para ver a expografia .



   É simplesmente a coisa mais linda , o cenário, os personagens em escultura, as cenas dialogando de acordo com o espaço, fiquei sem palavras. Foi um dia muito especial e que relembrou uma parte da minha infância . 






   Assim que entramos  no castelo já nós deparamos com o Hall o relógio mais lindo do mundo, depois a biblioteca e por aí vai. São 21 espaços sendo 12 cenário idênticos a série  como o Laboratório de Tíbio e Perônio, a cozinha e o quarto da Morgana. 





      
           Eu não sei como está sendo a distribuição, em que outros estados levarão o evento, eu pesquisei mas não encontrei. Porém se você souber que vai rolar na sua cidade não deixe de ir, irão amar.



    Bem esse foi meu domingo e eu estou muito feliz por estar compartilhando com vocês. Um beijão e até o próximo post.




Nath !

8 comentários:

  1. Que fotos incríveis, com certeza deve ter sido um dia ótimo. É bom demais família né? haha Amei o post, beijão
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  2. ah, eu tbm já fui nessa exposiçao e é legal demais!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Como é bom estar com a família.
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito bom passear com a familia , bonito lugar bem diferentes rs

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que legal é sempre bom passear com quem agente gosta
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos <3
    Nada como estar com quem a gente gosta.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta nostalgia ao ver essas fotos! *-*
    Eu amava assistir Castelo Rá-tim-bum!
    Queria muito que viesse para Santa Catarina essa exposição, não perderia por nada.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, meu namorado ia amar essa exposição, as fotos ficaram lindas.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir